Artigo: GOVERNO AVANÇA E AVANÇARÁ?

05/02/2021 11:26

Por Josenildo                                   

GOVERNO AVANÇA E AVANÇARÁ?

O governo federal SIM. O governo municipal SIM. E o governo estadual? O que se percebe é o crescimento da pré-candidatura de Ciro Nogueira? Novos tempos; o povo gosta de mudanças. Confie no Senhor e tudo vos será acrescentado com fartura! Jair Messias Bolsonaro mostrou força ao ajudar eleger os presidentes da câmara e do senado. O governo federal avança e avançará. E a dita imprensa antiga? Perdendo assinantes a cada dia? O fluxo migratório pra mídia alternativa não cessa e os meios que se adaptaram aos novos tempos avançam e avançarão cada vez mais. Eis a realidade dos fatos e acontecimentos políticos. Localmente Robert Rios cresce com sua CREDIBILIDADE!

Você sabe o que é o Pentateuco? De acordo com Daniel Conegero Pentateuco é o como é chamado o conjunto dos cinco primeiros livros da Bíblia. Estes cinco livros também são chamados de “a Lei” ou “Torá”. Os livros que compõe o Pentateuco são: Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio. A palavra Pentateuco vem do grego pentateuchos, que significa “livro de cinco volumes”. Esses cinco primeiros livros do Antigo Testamento possuem uma importância muito grande. Eles fornecem a base de todo o restante do conteúdo bíblico. Quem escreveu o Pentateuco? É amplamente aceito que Moisés foi quem escreveu o Pentateuco. Na verdade a própria Bíblia indica que Moisés escreveu a Lei. No Antigo Testamento existem várias referências a escritos que são designados como “Livro de Moisés”, “Livro da Lei de Deus” etc. (Josué 1:8; 8:34; 2 Reis 14:6; 22:8; 2 Crônicas 17:9; 25:4; Neemias 8:1,18; 9:3; 13:1).

É verdade que muitas dessas referências não falam especificamente do Pentateuco, e sim de escritos pós-exílicos. Mas de qualquer forma, esses escritos certamente continham partes do Pentateuco. O Novo Testamento também se refere em diversas ocasiões ao Pentateuco (cf. Mateus 12:5; Marcos 12:26; Lucas 16:16; João 7:19; Gálatas 3:10). O evangelista Lucas escreve que Jesus ensinou as Escrituras “começando por Moisés” (Lucas 24:27). Certa feita o próprio Jesus atribuiu a autoria do Pentateuco a Moisés (João 5:46). Até mesmo dentro dos textos do Pentateuco existem indicações do importante papel exercito por Moisés como redator (cf. Êxodo 24:3-7; Deuteronômio 31:24-26). Assim, as tradições judaicas e cristãs aceitam e defendem a autoria mosaica do Pentateuco. E o que tem relação entre Bíblia, Religiosidade e governo federal?

Pare. Pense e analise. Quantas pessoas diariamente tem orado e rezado por Jair Messias Bolsonaro? Inúmeras. A oração remove “montanhas”. E a sabedoria advém de Deus. A percepção de fatos e acontecimentos chegam em um momento favorável. Reformas é o norte dos próximos meses. A vacinação em massa também! O que você ver de desfavorável na mídia que não cessa de perder “fiéis” é diferente do que se ouve nas Igrejas. Jair Messias Bolsonaro “nada de braçadas” no meio católico e evangélico. É fato!

E o cerco sem pressão está se fechando? TV Brasil, SBT, RecordTV e Rede TV crescem em público e admiração. GOVERNO É GOVERNO. Eis uma máxima popular que volta novamente e com força a nível federal. O Governo Federal avança e avançará. Quem ganha com isso? O povão, pequenos e médios produtores; quem gosta do BRASIL!

Josenildo Melo foi estudante de Filosofia e Direito. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

---------------------------------------

Faça as suas compras com segurança via https://www.polishop.com.vc/jnmelo